segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quer Sair?

- Amor, me leva pra passear?

- Claro, pra onde?

- Ah, isso eu não sei, você quem sabe.

- Mas você quer fazer o que?

- Sair

- ...

- Ah, sei lá, vamos fazer qualquer coisa.

- Lembra daquele motel que fomos ali perto do...

- Motel, Carlos? Você só pensa nisso?

- Você disse que eu era quem sabia...

- Mas motel, não.

- Hummm, estou com vontade de comer aquela pizza.

- Você está louco? Ainda não perdi aqueles quilinhos que você me disse que eu tinha achado por aí, lembra?

- Mas amor, aquilo foi brincadeira, você está uma delícia.

- Ai Carlos, você não é o mesmo com o qual eu me casei.

- Claro que não! Você ficou tentando me mudar a vida toda, pois bem, conseguiu! Satisfeita?

- Grosso.

Dez minutos depois...

- E então Alice, já se decidiu aonde quer ir? Que tal aquele barzinho da Lapa? A turma deve estar toda lá, está uma noite quente, ótima pra tomar uma cerveja.

- Não sei, você quem sabe.

- Então vamos?

- Na Lapa? É muito longe.

- Então vamos ao cinema? Li uma crítica ótima sobre o filme novo daquele ator que você gosta.

- Você sabe que eu não me entendo com a crítica desses jornais. Se disserem que o filme é uma obra de arte, eu odeio e quando falam que é ruim...

- Tudo bem, Alice. Quer ir ao shopping? Estou precisando de uma chuteira nova pro futebol.

- Chuteira nova? Eu não acredito nisso! Eu te dei uma no seu aniversário. Você não gostou né? Paguei uma fortuna e você já quer trocar? Que absurdo Carlos, francamente.

- Tudo bem Alice, não vou trocar de chuteira, melhor assim?

- Melhor...

Mais dez minutos...

- Amor, vamos deitar?

- Deitar Alice?

- É, não quero mais sair, pede uma pizza.

- Tá bom, de que?

- Ah, isso eu não sei, você quem sabe...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh...somos complicadas mesmo, mas os homens adoram...
:)
Bjs

Anônimo disse...

quem quer me levar pra sair? sou decidida...quero ir no motel

Anônimo disse...

quero comer pizza no motel !!!!!!!!

Que Se Lasque Tudo disse...

srta "Anônimo", quando esse blog bombar, você vai receber convites diários dos meus leitores para sair.
Vamos fazer uma campanha para aumentar o número de leitores do Que Se Lasque Tudo?

Andrea disse...

aaa gostei dessa história, olha a idéia do barzinho na Lapa é ótimo, poxa minha facul era na Lapa, e tinha um "buteco" na frente da facul " bar do bigode" q tocavam as melhores bandas, ali discutiamos, as provas, trabalhos, paqueras e td mais, lembrei qdo li seu texto, deixou saudades aquele tempo rs