sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Churrasco

Hoje resolvi sacanear uma amiga. Ela trabalha em uma exportadora de carnes que vende para a Europa.

- Alô
- Alô, aqui quem fala é o Osmar e eu gostaria de comprar carne pra churrasco.
- Senhor, nós não vendemos assim, só vendemos por atacado e para exportação.
- Não importa moça, eu quero fazer um churrasco e me disseram que a carne que vocês vendem é bem macia, pode anotar meu pedido?
- Senhor, não vendemos dessa forma e...
- Moça, por favor, o churrasco é nesse final de semana, tenho um pouco de pressa e gostaria que vocês entregassem no endereço da Rua Ministro Jos...

Então ela me interrompeu e percebi a irritação em sua voz.

- O senhor não está entendendo. Nós não vendemos carne dessa forma, só vendemos o container fechado!
- Quantos quilos cabem nesse tal de container, moça?
- Ah meu senhor, não sei exatamente, mas talvez umas 20 toneladas. EN-TEN-DEU?!?!?
- Entendi.
- Que bom meu senhor, então se o senhor me der licença...
- Peraí moça, estava aqui fazendo umas contas e acho que você pode mandar entregar três desses containers aí na minha casa.

Nenhum comentário: